Melhor goma para crescimento capilar, Goma Crescimento Capilar Melhor goma para crescimento capilar, Goma Crescimento Capilar Instagram Melhor goma para crescimento capilar, Goma Crescimento Capilar

Contato

(21) 98382-9200

Seg à Sex. das 10:00 às 23:00h

Whatsapp

(21) 98382-9200

Seg à Sex. das 10:00 às 23:00h

E-mail

contato@blowhair.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

 Melhor goma para crescimento capilar, Goma Crescimento Capilar
Blow Gummies
Blow Gummies
Melhor goma para crescimento capilar, Goma Crescimento Capilar

Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Trocas e Devoluções Blow Hair

Política de devolução e Reembolso

Faz parte da missão da Blow Hair garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes. Com base nessa missão e respeito aos seus direitos, criamos uma “Política de Troca e Devolução”, baseada no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Blow Hair e você é baseada na confiança e transparência.
CONDIÇÕES GERAIS OBRIGATÓRIAS A SEREM OBSERVADAS EM QUALQUER CASO: O produto só será trocado, cancelado ou aceito se estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, produtos usados e consumidos perde se o direito de devolução por se tratar de produto de consumo, não garantimos resultados pois depende de muito fatores.
Produtos de uso profissional, não se responsabilizamos por danos civis, criminais e materiais pelo uso do mesmo.
- O cliente deverá postar para troca o produto sem alterações, em sua embalagem original;
- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;
- A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do e-mail contato@blowhair.com.br, sendo que será acrescido um dia ao prazo de troca no caso de feriados nacionais e não serão considerados feriados estaduais;
- A troca por motivo desistência do uso do produto, poderá ser feita conforme o CDC se encaixando na desistência de 7 dias ou até no máximo 25% do consumo do produto, neste caso o custo da devolução ocorrerá por conta do desistente, pois BLOW GUMMIES é um produto de consumo e por ser um produto de consumo não nos obriga a ter que arcar com custos de desistências.
- A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. Não serão liberados cupons de desconto para compras futuras;
- A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário;
- As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;
- No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca;
- O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.
- Comprando e navegando na Blow Hair estará aceitando esses termos.

Reembolso da Compra

Se o produto estiver de acordo com nosso politica de devolução, iremos proceder normalmente com a devolução do valor, não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto. Segue nossas regras:
1 - Ressarcimento de valores de pedidos cancelados:
- Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
- Boleto Bancário: Será transferido em até 2 (dois) dias úteis o valor total pago para sua conta Bancária.
- Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 2 (dois) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
2 - Devolução por arrependimento ou desistência:
De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento comercial gozam de até 07 dias corridos após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo:
- Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
- Boleto Bancário: Será transferido em até 2 (dois) dias úteis o valor total pago para sua conta Bancária.
- Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 2 (dois) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
3 - Devolução de produto com defeito:
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente terá até 07 dias corridos para informar.
A Blow Hair dará até 15 dias corridos para o cliente informar que seu produto possui defeito/ não efeito através do e-mail contato@blowhair.com.br  para darmos sequencia no processo. Neste aplica-se:
- O uso do produto não poderá ser sido consumido por mais de 25%.
- O envio de retorno é por conta do cliente.
- O mesmo deve ser embalado e lacrado em uma caixa segura.
- Assim que for recebido e avaliado num prazo de até 4 (quatro) dias úteis para constatar se realmente possui defeito iremos fazer um novo envio sem custo algum via correios na opção PAC o prazo pode variar de 3 a 12 dias úteis dependendo de sua localidade.
- Se desejar o Reembolso da compra, segue as informações:
- Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
- Boleto Bancário: Será transferido em até 2 (dois) dias úteis o valor total pago para sua conta Bancária.
- Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 2 (dois) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
4 - Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora:
Nossas encomendas são despachadas apenas via correios, pode acontecer alguns problemas como:
1° Objeto extraviado: Faremos um novo envio ou o cancelamento da compra
2° Objeto perdido no fluxo postal: Se realmente foi perdido, após a resposta dos correios que é finalizada em 10 (dez) dias úteis, Faremos um novo envio ou o cancelamento da compra.
3° Demora na Entrega: Os correios pode ocorrer de atrasar na entrega de sua encomenda, quando ocorre esse tipo de problema, abrimos reclamação junto a ouvidoria.
Agora se o cliente optar pelo cancelamento, segue as regras:
LEMBRANDO QUE A DEVOLUÇÃO SÓ OCORRE QUANDO O PEDIDO ESTIVER EM FLUXO POSTAL PARA NOSSA LOJA
- Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo e a operação só irá ocorrer após o pedido iniciar o fluxo postal de devolução ao Remetente
- Boleto Bancário: Será transferido em até 2 (dois) dias úteis após o pedido iniciar o fluxo postal de devolução ao Remetente.
- Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 2 (dois) dias úteis após após o pedido iniciar o fluxo postal de devolução ao Remetente.
Qualquer Duvida Antes de comprar por gentileza entre em contato através de nosso atendimento:
Tel: (21) 98382-9200
Email: contato@blowhair.com.br
Chat On Line: Disponível de Segunda a Sexta das 10:00 às 23:00 horas.

Blow Hair - CNPJ: 14.900.786/0001-08 © 2019 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club

Confira o Antes e Depois