Melhor Goma Para Crescimento Capilar, Goma Crescimento Capilar Melhor goma para crescimento capilar, Goma Crescimento Capilar Instagram

Whatsapp

(21) 98163-3373

Seg à Sex. das 10:00 às 23:00h

E-mail

contato@blowhair.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Ingredientes Que Contém Blow Gummies

Sabe de uma coisa? Nós da Blow Hair nos preocupamos muito com #BELEZA, e mais ainda com #SAÚDE. Dentro desses potinhos, além de uma dose a mais de amor, tem tecnologia comprovada. Cada goma é produzida com a maior qualidade e segurança para sua tranquilidade, com os melhores ingredientes disponíveis para garantir um produto que não seja só a promessa de um cabelo poderoso, e que realmente funcione.

As gomas são feitas com pectina para um sabor delicioso. Super gostoso, divertido e funcional!

Abaixo Veja Os Componentes das Gominhas Blow Gummies.


A partir de Outubro- lote 010292 as Blow Gummies de laranja  e morango são apenas naturais na sua composição.

Abaixo, preparamos uma explicação detalhada de cada ingrediente das gomas, com a exclusiva fórmula Blow Hair de tratamento capilar:

 


Vitamina A

Essa é aquela vitamina “amiga inseparável” da sua pele e couro cabeludo, sempre dando uma ajudinha para promover a circulação de oxigênio no sangue. O que é bem legal, já que alimenta o seu couro cabeludo com os nutrientes vitais do longo & forte digno de diva. Se você sofre de um couro cabeludo seco? A vitamina A tem propriedades antioxidantes que ajudam a proteger os folículos pilosos, hidratando o couro cabeludo e controlando o sebo na medida certa. Não tem como não amar!

 

Biotina ( Vitamina B7)

A Vitamina Biotina é uma das mais importantes para promover o crescimento capilar, cuida da saúde do couro cabeludo, produzindo ácidos graxos. Sem ácidos graxos essenciais sua pele pode no mínimo ressecar, e nos cabelos o problema pode ser ainda maior com caspas, quebra e até a queda capilar excessiva. Unhas lascando e quebrando antes de crescer? A Biotina também dá aquela forcinha necessária pra elas saírem do lugar. É que ao tomar a vitamina, você ajuda na manutenção da queratina natural produzida pelo seu corpo, deixando as unhas super-resistentes, fortalecendo o fio e evitando que venha a ficar ralo.

 

Ácido Fólico (Vitamina B9)

O Ácido Fólico é uma vitamina incrível, suporta ativamente a divisão celular para que os folículos pilosos possam produzir cabelos saudáveis. Assim você vê menos fios indo pelo ralo, e mantém a vitalidade, brilho e maciez que só um cabelo natural tem. É preciso manter o equilíbrio dessa vitamina em nosso organismo, pois a deficiência dela pode causar quebra e queda excessiva. Ufa, ainda bem que essa vitamina existe!

 

Ácido Pantotênico (Vitamina B5)

A Vitamina B5 nutre os folículos de dentro para fora, e nem aquele seu super creme BAPHONICO dá mais brilho nos seus fios que uma boa dose diária de Ácido Pantotênico no organismo. A vitamina B5 é outra que ajuda a estimular o crescimento do cabelo, apoiando a queratina natural produzida nos fios. Faz crescer fios onde foi perdido devido a queda excessiva, por isso sem ela seria muito mais difícil para o seu cabelo crescer constantemente.

 

Vitamina C

Não é atoa que os melhores produtos de beleza do mundo possuem Vitamina C em suas fórmulas. Por ser vital para o nosso corpo devolver o colágeno, a Vitamina C auxilia no crescimento capilar e na viscosidade da pele. Um cabelo com níveis adequados dessa vitamina, vem com muito mais força e nutrição. É o chamado antioxidante ativador da juventude, pois entre seus inúmeros benefícios na pele, protege o couro cabeludo de danos, combatendo os radicais livres.

 

Vitamina D

Esta vitamina vai ajudar deixar sua pele incrível, pois diminui os riscos do aparecimento de doenças, acne e até as indesejáveis linhas de expressão. E isso nem é o melhor que ela pode fazer por você, bons níveis de vitamina D estão diretamente ligados a prevenção do câncer de mama, próstata, colorretal e renal.

 

Vitamina B1

Possui ação antioxidante, sendo é capaz de proteger o corpo das substâncias nocivas produzidas por diversas reações químicas no interior do nosso organismo. Essa proteção é principalmente contra os efeitos do envelhecimento. Outro ponto bem legal, é que essa vitamina pode ajudar a controlar o peso, já que o principal papel dessa vitamina é manter uma nutrição equilibrada através do bom funcionamento do sistema digestório.

  

Vitamina B2 (Riboflavina)

Essa maravilhosa vitamina auxilia na quebra de proteínas, gordura e carboidratos e transforma o alimento em energia pra você acordar sempre cheia de disposição. Mas não para por aí, você também vai parecer muito mais jovem. É que ela faz o cabelo, a pele, as mucosas e as unhas terem aparência mais saudável, retardando o processo de envelhecimento. Quase uma fonte da juventude!

 

Vitamina B6

Esta vitamina dá um empurrãozinho para o seu corpo a formar células e trazer oxigênio para o couro cabeludo, seus folículos pilosos serão capazes de produzir cabelos mais saudáveis e densos. É outra Vitamina que age em conjunto, quando combinada ao Zinco promete efeitos maravilhosos como a capacidade de bloquear uma substância chamada DHT que pode causar perda dos nossos amados fios. É tipo você e aquela sua melhor amiga, sempre prontas para o que der e vier!

 

Vitamina B12

Responsável pelo processo de energia do seu corpo, a Vitamina B12 ajuda a formar glóbulos vermelhos. Esses fornecem oxigênio ao couro cabeludo além de proporcionar um ciclo de crescimento rápido durar por muito mais tempo. A frequência do uso da Vitamina B12 cria um visível aumento de energia e vitalidade, então prepare-se para ter muitos dias fabulosos vindo por aí!

 

Zinco

Esse super nutriente atua diretamente no sistema imunológico e em todos os processos vitais do corpo humano, retardando os fios grisalhos, evitando a queda de cabelo e a calvície. Por meio da produção de sebo controlada, ajuda a manter os fios mais hidratados. Assim fica fácil evitar e prevenir os mais temidos problemas capilares, como a caspa, a dermatite seborreica e, principalmente, a queda do cabelo. O Zinco é tão importante que a falta dele no sangue faz com que os fios se tornem fraquinhos, quebradiços e demorem muito mais tempo para crescer. Viu que responsa?

 

Niacina (Vitamina B3)

Assim como todas as Vitaminas do complexo B, a Niacina é essencial para um fígado saudável, uma pele incrível, cabelo sedosos e flexíveis, além de ajudar na função do sistema nervoso. Controla a produção de hormônios evitando assim o estresse excessivo, deixando você longe dos terríveis sintomas da TPM. Uma das propriedades dessa vitamina é a de fazer com que os carboidratos e os ácidos graxos sejam utilizados da melhor forma pelo nosso corpo, utilizando as reservas de energia ao máximo evitando acúmulo de gordura.

 

Vitamina E

Bye, bye rugas! Essa excelente vitamina é essencial para a circulação sanguínea além de prevenir linhas de expressão.  Com o oxigênio suficiente a todo o vapor no nosso couro cabeludo, o crescimento não para e você logo estará exibindo cabelos dignos de uma Rapunzel. Outra coisa legal é que a Vitamina E quando combinada com a Vitamina C fica ainda mais incrível. É como uma dose de super poder para  melhora de vez a elasticidade da pele e do cabelo.

 

Com tudo isso, pode ter certeza: Blow Gummies vitaminas mastigáveis é o melhor suplemento alimentar que auxilia seu cabelo crescer que você já viu.

Blow Hair - CNPJ: 14.900.786/0001-08 © 2020 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club

Confira o Antes e Depois