Melhor Goma Para Crescimento Capilar, Goma Crescimento Capilar Melhor goma para crescimento capilar, Goma Crescimento Capilar Instagram Melhor goma para crescimento capilar, Goma Crescimento Capilar

Whatsapp

(21) 98382-9200

Seg à Sex. das 10:00 às 23:00h

E-mail

contato@blowhair.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Condições de Entrega Blow Hair

Frete e Prazos

Os produtos estão no Brasil em estoque, são enviados do Brasil via Correios rapidamente para seu endereço, sem taxas adicionais, sem demora, ou surpresas, aqui os produtos estão no Brasil. Os pedidos e produtos seguem devidamente embalados, e com seguro dos Correios contra extravios ou danos, empresa sólida e capaz de garantir a cobertura de entrega em todo território nacional, com rapidez e segurança.
Para o envio do produto precisamos de dois a três dias úteis que usamos para preparar todo o envio e postar sua encomenda nos Correios . Isso irá influenciar diretamente no prazo de entrega que é informado pelos Correios e que você verifica no ato da conclusão do seu pedido. Portanto, se você escolheu um frete que leva 5 dias úteis para entrega, considere que pode levar até 7 ou 8 dias úteis, pois são os 5 dias do prazo informado pelos Correios + os dias ou três de prazo que temos para postar o produto.
Trabalhamos duro para atuar bem antes dos prazos, mas eles existem porque por vezes são necessários, então não fique triste nem chateado se isso ocorrer, ok? :)
Qual o prazo de entrega dos produtos? Todos os prazos de entrega são claramente informados antes da compra, durante e após a compra, para saber o prazo basta:
- Antes da compra - Na página de anuncio do produto basta informar seu CEP na página do produto, logo abaixo do botão comprar.
- Durante a compra - No carrinho de compras ao informar seu CEP e Selecionar o Modalidade de Entrega.
- Após a Compra - É enviado e-mail de Confirmação de Compra contendo novamente o prazo de entrega em XX dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ah lembre-se de acrescentar 2 a 3 dias uteis para agente!
Quando receberei o Número de Rastreamento dos Correios? Após receber e-mail com a confirmação de pagamento, seu status é alterado para pago e passamos a contar o prazo de entrega e disponibilidade informados na compra:
- Se o produto adquirido estiver com a disponibilidade = imediato, ele será postado em até 2 a 3 dia útil após a confirmação do pagamento, e você receberá o Código de Postagem automaticamente via e-mail até as horas do dia da postagem.
- Se o produto adquirido estiver com a Disponibilidade = 5 dias úteis, consequentemente todo o pedido só será postado em 5 dias úteis após a confirmação de seu pagamento, e somente no dia da postagem enviaremos o código dos correios via e-mail. Durante esse período seu pedido ficara com o Status de Pago
 
Avisos Importantes!
- Pedimos muita atenção no momento de cadastrar o endereço de entrega, informe sempre o CEP e o Endereço Correto e Completo, pois em caso de erro o pedido será devolvido a nossa empresa pelos correios, e só iremos realizar o reenvido mediante a pagamento do frete. Caso opte por cancelar a compra, o frete do primeiro envio será cobrado.
- Os prazos são estimativas, para obter prazo preciso de entrega basta informar seu CEP na página do produto logo abaixo do botão comprar. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, caso isso remotamente venha ocorrer, nós iremos realizar a Reclamação Junto ao SAC dos Correios, mas será necessário aguardar retorno deles quanto a situação da encomenda, em caso de extravio o seguro é acionado, e realizamos o reembolso do valor pago.
- Os Correios é uma Empresa Pública, portanto por vezes há alguns contratempos em relação a entrega:
Encomenda Não Entregue na Residência ( Por motivos alheios a nossa vontade, por vezes os Centros de Distribuição não despacha a mercadoria porta a porta do cliente, neste caso caso não queira ou não possa buscar no local indicado, você tem a opção de deixa-lá para que seja retornada a nossa Empresa e com isso possamos fazer o ressarcimento do valor total do seu pedido).
 Caso queira pode registrar sua reclamação junto ao site dos Correios que é responsável por sua entrega, Blow Hair não envia sua encomenda para o Centro de Distribuição dos Correios, enviamos para o endereço indicado no ato da sua compra.
Qualquer Duvida Antes de comprar por gentileza entre em contato através de nosso atendimento:
Tel:(21) 983829200
Email: contato@blowhair.com.br
Chat On Line: Disponível de Segunda a Sexta das 07:00 às 23:00 horas.



Blow Hair - CNPJ: 14.900.786/0001-08 © 2019 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club

Confira o Antes e Depois